Melhores Laços de Cabelo para Bebês

Melhores Laços de Cabelo para Bebê

👶 Cuidados com o Bebê

É extremamente comum que vejamos meninas ainda com poucos meses de vida usando lacinho no cabelo ou até mesmo ao sair da maternidade. Diante disso, nós preparamos um ranking com os melhores laços de cabelo para bebês para te ajudar na compra para a sua pequena.

Além da lista contendo diversas marcas, como Jesries, Baby Wisp, Cellot e outras. Também vamos falar sobre os critérios para realizar a compra do melhor laço de bebê e os cuidados necessários no uso desse item em bebês.

Além de ser muito usado em bebês, é comum encontrarmos meninas e mulheres de várias idades a usá-lo. Fique conosco e confira mais sobre esse item tão amado pelas mamães de meninas.

Melhores Laços de Cabelo para Bebês de 2024

Baby Wisp San Diego ‎BW1551Baby Wisp San Diego ‎BW1551Melhores Laços de PresilhaVerificar disponibilidade
Jesries Faixas de CabeçaJesries Faixas de CabeçaMelhores Laços Elegantes de Cabelo com Vários EstilosVerificar disponibilidade
Cellot Baby Girls Big BowsCellot Baby Girls Big BowsLaços de Cabelo com Boa DurabilidadeVerificar disponibilidade
U-M Kit 10 Laços para BebêU-M Kit 10 Laços para BebêClipe de Cabelo Bom e BaratoVerificar disponibilidade
Kit 5 Prendedor Jacaré ‎LAÇOINF5Kit 5 Prendedor Jacaré ‎LAÇOINF5Melhor Custo-Benefício em Laços com PresilhasVerificar disponibilidade

Melhores laços de cabelo para bebê do mercado

Veja abaixo a lista do nosso ranking com os melhores laços de cabelo infantil disponíveis para comprar online:

Tipos de laços de cabelo

Os laços de cabelo estão disponíveis em diversos tipos, modelos e tamanhos. São eles:

  • Lacinho de presilha;
  • Lacinho de velcro;
  • Lacinho de colar;
  • Lacinho com faixa;
  • Lacinho de tiara.

Abaixo, apresentaremos um resumo sobre cada um desses tipos de laço, confira:

Lacinho de presilha:

Os lacinhos de presilha são boas opções para bebês recém-nascidos que já tenham cabelo. Eles são feitos com diversos tipos de presilhas, como por exemplo: clipe e Jacaré.

Eles também podem ser usados em qualquer outra idade e costumam ter lacinhos pequenos e discretos.

Um dos cuidados a se tomar com esse tipo de lacinho é não deixar em locais da cabeça onde é possível bater, principalmente em bebês que estão aprendendo a engatinhar ou andar, pois o metal poderia machucar sua cabeça no momento do impacto.

Lacinho de velcro:

Os lacinhos de velcro, funcionam da mesma maneira do lacinho com presilha, porém é preso nos cabelos com velcro ao invés de presilhas, como o próprio nome já indica.

Ele é uma opção mais segura para bebê considerando a questão das quedas ou impactos da cabeça contra móveis ou paredes.

Basta abraçar o cabelo com o velcro e então grudar o velcro com o cabelo entre ele e pronto. 

Lacinho de colar:

Os lacinhos de colar são ideais para bebês que ainda não têm cabelo.

Para usá-lo é necessário colá-lo diretamente na pele da bebê, para isso é usada uma cola 100% natural e hipoalergênica.

Lacinho com faixa:

Os modelos com faixa são menos discretos do que os modelos citados até aqui. Nesse modelo o lacinho é unido a uma faixa, a qual é colocada na cabeça.

No caso de bebês, também é importante que fique um pouco frouxo, mesmo que seja necessário estar a todo momento ajeitando o laço.

Além disso, a faixa deve ser sempre macia, e principalmente quando usada em bebês.

Lacinho de tiara:

Os lacinhos de tiara também são presos na cabeça igual aos lacinhos com faixa. Porém, na tiara ao invés de usar elástico ou tecido com elástico, usa-se plástico com tecido.

Esses são os famosos arquinhos. Eles devem ser usados em meninas de pelo menos 1 ano e é muito usado por mulheres também.

Como escolher o melhor laço de cabelo

Diante de tantos tipos de lacinhos para cabelo, como escolher o melhor laço para cabelo?

Responderemos essa pergunta tratando de 4 pontos diferentes. Veja a seguir cada um deles e acerte na hora de comprar os laços para sua pequena:

Modelo ideal para idade 

O modelo ideal de lacinho para bebês recém-nascidos são aqueles presos no cabelo com velcro ou presilha (principalmente o de velcro). Caso a bebê tenha nascido sem cabelo, então é necessário que seja um lacinho de colar.

É recomendável deixar os modelos com faixa para usar um pouco mais para frente, quando a bebê estiver mais espertinha e souber demonstrar se o elástico estiver machucando.

Ainda assim, caso você deseje desde bem cedo usar esse tipo na sua criança, opte por modelos muito macios e que fique um pouco frouxo na cabeça.

Também tenha o hábito de verificar se não está havendo marcas na cabeça ao usá-lo. Após 1 ano já dá para iniciar o uso de tiaras (arquinhos).

Significado das cores

Algumas pessoas gostam de usar vestuário conforme o significado das cores (um certo tipo de superstição).

Portanto, aí vai o significado de cada cor em laços de bebês:

  • Branco: paz e a pureza;
  • Azul: tranquilidade;
  • Lilás: cor da feminilidade,
  • Rosa: amor e felicidade;
  • Amarelo: boas-vindas com sorte e prosperidade ao bebê;
  • Vermelho: proteção;
  • Verde: representa a serenidade desejada a um bebê.

Material ideal

Não há material específico no qual devem ser lacinhos, mas é importante que seja macio para promover conforto e resistentes para promover durabilidade.

Alguns materiais de boa qualidade para lacinho, são: algodão, linho, chiffon, veludo e entre outros.

Cuidados com faixas e tiaras de laço

Como as tiaras e as faixas ficam presas na cabeça, é muito importante que não fiquem apertadas para não machucar a cabeça.

Quando tratamos de bebê com menos de um ano, seria bom evitar a tiara. Quanto a faixa, ela pode ser usada antes desse tempo, mas deve ser macia e um pouco frouxa para evitar problemas.

Comparativo dos Melhores Laços de Cabelo para bebês

Presilhas de cabelo pequenas para bebês meninas para cabelos finos, fita de gorgorão, laços de cabelo, presilhas, acessórios de cabelo para bebês, recém-nascidos, bebês, prendedores
21 pçs tiaras e laços de cabelo de bebê macio nylon elástico artesanal acessórios de cabelo para meninas recém-nascidos crianças
16 cores laço de bebê turbante bandanas largas meninas grandes 15 cm laços de cabelo envoltórios de cabeça para bebês recém-nascidos
10 peças de acessórios para presilhas de cabelo de fita de laço para bebê menina durável e prática durável e agradável
Kit 5 Laço Para Cabelo Presilha Lacinho Infantil Bebê Adulto Com Prendedor Jacaré Para Casamento Natal Aniversário
Produto
Presilhas de cabelo pequenas para bebês meninas para cabelos finos, fita de gorgorão, laços de cabelo, presilhas, acessórios de cabelo para bebês, recém-nascidos, bebês, prendedores
21 pçs tiaras e laços de cabelo de bebê macio nylon elástico artesanal acessórios de cabelo para meninas recém-nascidos crianças
16 cores laço de bebê turbante bandanas largas meninas grandes 15 cm laços de cabelo envoltórios de cabeça para bebês recém-nascidos
10 peças de acessórios para presilhas de cabelo de fita de laço para bebê menina durável e prática durável e agradável
Kit 5 Laço Para Cabelo Presilha Lacinho Infantil Bebê Adulto Com Prendedor Jacaré Para Casamento Natal Aniversário
Material
fita de gorgorão
nylon
fita de gorgorão e nylon
não informado
não informado
Tamanho
3 cm
único
36 cm
2 x 2 cm
12 - 13 cm
Quantidades
5 laços
21 laços
16 laços
10 laços
5 laços
Preço
-
-
-
-
-

1. Baby Wisp San Diego ‎BW1551

Melhores Laços de Presilha

O kit de lacinhos da Baby Wisp são feitos de fita de gorgorão e amarrados em forma de smoking. Produto de boa qualidade e belo acabamento.

Estes laços de cabelo são unidos a um clipe de cabelo, sendo então necessário que a bebê tenha cabelo para usá-lo. Ele segura até mesmo em cabelos bem finos e o kit acompanha 5 lacinhos de cores diferentes para combinar com diversos looks.

As cores dos lacinhos presentes no kit são: pêssego bebê, cinza-claro, verde sálvia, rosa e lilás fresco.

Os lacinhos são pequenos e discretos, tendo 3,0 cm de largura e 1,6 cm de altura, tem indicação de uso em meninas entre 3 e 18 meses, mas também pode ser usado por meninas de outras idades.

Prós: qualidade, durabilidade, ideal para bebês, diversidade de cores

Contras: preço alto

2. Jesries Faixas de Cabeça

Melhores Laços Elegantes de Cabelo com Vários Estilos

O kit de lacinhos para bebê da marca Jesries conta com 21 lacinhos de cores e estilos diferentes, aumentando drasticamente a capacidade de combinar com diversos looks.

Alguns dos estilos presentes, são: flores de feltro, arco de leopardo, renda, floral, laços de couro, laço de linho rosa, laço de mostarda e mais estilos!

Estes laços de cabelo são produzidos com material de alta qualidade, como algodão, camurça, veludo, chiffon e tecido de linho. Suave e macio, eles são feitos à mão por profissionais.

Conta com elástico macio para não machucar a cabeça da bebê e garantiu uma avaliação média de 4.6 estrelas na Amazon e diversos elogios sobre variedade, qualidade e estética.

Prós: macio, alta avaliação, qualidade, alta diversidade

Contras: preço alto considerando o kit completo

3. Cellot Baby Girls Big Bows

Laços de Cabelo com Boa Durabilidade

Os turbantes da Cellot são para aqueles que desejam um laço nada discreto, pois conta com laços tendo em torno 15 cm de comprimento.

O kit de laços acompanha 16 laços de cores diferentes e feitos de material macio para não incomodar e nem machucar a cabeça da bebê.

Algumas das cores presentes no kit são: vermelho, rosa choque, salmão, turquesa, café, azul-claro, preto e entre outras.

O kit conta com avaliação média de 4.7 estrelas na Amazon e diversos comentários que exaltam a beleza e maciez dos laços.

Prós: alta avaliação, macio, lindos

Contras: preço alto considerando o kit completo

4. U-M Kit 10 Laços para Bebê

Clipe de Cabelo Bom e Barato

Na compra deste kit, você garante 10 presilhas com lacinho tendo em torno de 5 cm de largura por um valor bem acessível.

O kit é enviado em cores sortidas, com possibilidade de cores, como azul, vermelho, rosa, preto, branco, roxo, verde, caramelo e outras.

O lacinho de presilha não corre o risco de apertar a cabeça da bebê e a machucar, além de ser possível o seu uso em qualquer idade.

Estes lacinhos são os mais baratos de toda nossa lista com os melhores laços de cabelo do mercado. (o kit com os 10 laços é mais barato do que a unidade do laço mais caro da lista).

Prós: preço, diversidade de cores, ideal para bebês

Contras: cores sortidas

5. Kit 5 Prendedor Jacaré ‎LAÇOINF5

Melhor Custo-Benefício em Laços com Presilhas

Este kit de presilhas com lacinho infantil é composto por 5 lacinhos enviados de forma sortida, mas nenhum deles vem repetido.

São laços de cabelo feitos em diversas cores e modelos diferentes. Alguns modelos com brilho, outros floridos, outros ainda com bolinhas, com flor, cor única e mais.

Com estes lacinhos, sua garotinha ficará ainda mais linda e elegante. Pode ser usado por meninas de diversas idades e em diversas ocasiões.

Prós: variedade, bom custo-benefício

Contras: sortido

Confira Outros Lacinhos para Bebês

Clique no link abaixo e conheça outras opções variadas e interessantes para seu bebê.

Conclusão

Neste guia você conheceu os 5 melhores lacinhos para bebês. Mas qual é o melhor laço de cabelo para bebê e quais as melhores marcas?

Os melhores laços de bebê são os laços de cabelo do kit da Baby Wisp. Eles são lacinhos de presilha com ótimo material, porém apresentam um valor bem alto. Os 2 kits de lacinhos presentes no quesito “bom e barato” oferecem ótimo custo-benefício.

Já os laços das marcas Jesries, Baby Wisp e Cellot estão entre os melhores modelos de laço para bebês.

Agora, não perca mais tempo e compre já o lacinho ideal para a sua pequena e a deixe ainda mais linda.

Dica: Clique e confira muitas outras opções para cuidar do seu bebê.

Você pode gostar também

Deixe um comentário